Olá, quanto tempo, né?
Ultimamente tenho pensado bastante em escrever isso aqui. Uma despedida.
Sim, é uma formalização da minha decisão de encerrar minhas postagens aqui. Não faço isso de forma melancólica, mas com alegria e respeito a este espaço que foi tão importante para mim por um período de minha vida. Aqui eu contei como redescobri a bicicleta, como experimentei cicloviagens, cicloturismo, ciclopasseios, ciclos de muita pedalada e ciclos silenciosos. Até um hiato dos pedivelas, no período que casei e fui morar em outra cidade.
Troquei de bike algumas vezes, me eletrifiquei, tive um filho, emagreci, engordei, emagreci de novo, me mudei, voltei, experimentei a bike para diversas finalidades e cá estou, continuando minha vida sempre aberto a novos aprendizados e experiências. Mais maduro, com umas rugas e cabelos brancos a mais, mas feliz.
E mesmo me movimentando, as postagens foram rareando. A gente muda, as motivações idem. Eu releio este blog às vezes e gosto do que vejo, pois são relatos apaixonados pela bicicleta e pelo que escrevi. Não foram postagens protocolares, por necessidade de alimentar uma mídia com conteúdo. E assim que quero que permaneça: real, sincero e útil.
Foram 108 posts, mais de 22 mil visitas ao longo de quase 12 anos de existência. E muitas experiências compartilhadas.
Hoje termino este ciclo, feliz e satisfeito. Obrigado a quem se dispôs a ler alguma coisa aqui, e a quem me inspirou todo esse tempo.
Tô por aí :)
Gabriel Hansen