domingo, 10 de agosto de 2014

Ups na Bike: a Mocinha deu lugar à Brisa!

Depois de muitas adaptações e melhorias na Mocinha, chegou a hora do quadro. Surgiu a oportunidade de pegar um quadro Vzan tamanho 21 (o quadro anterior era 17, com canote e mesa gigantes para adaptar ao meu tamanhão).


Confesso que deu certa tristeza, afinal a Mocinha e eu vivemos diversas aventuras. Agora sem o quadro, não restou nada da bike original. O legal é que eu tenho todas as peças guardadas, estou pensando em remontá-la e por à venda.

O resultado ficou muito bacana, me sinto muito mais à vontade com o canote, que no quadro anterior ficava 70% pra fora do seat tube.

A posição de pilotagem ficou um pouco mais agressiva, por conta do top tube maior, confesso que estranhei um pouco mas estou adorando.

Agora minha Mocinha cresceu, e resolvi rebatizá-la com um novo nome: Brisa.

Que venham muitos km's de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário