terça-feira, 14 de abril de 2015

Quadro condenado. Parabéns, Vzan.

Isso não é novo, nem exclusivo de apenas uma marca. Mas é muito chato:

Perigosa fissura na região de solda do toptube. Rompeu, é queixo no asfalto.


Há 8 meses comprei um quadro Vzan VZXC 26 tamanho 21. Usei apenas em asfalto, cidade e um pouco de estrada. Uns 3 mil kilômetros. Canote pra dentro em mais de 15 cm.

Descobri essa fissura depois de limpar o canote e jogar WD dentro do seat tube. A rachadura se revelou após o líquido vazar por ela. Quanto tempo ela estava ali? Só Deus pode responder.

Engraçado, sempre ouvi falar muito bem da Vzan, seus aros são ótimos e nunca me deixaram na mão, mas é a segunda vez que tenho problemas com produtos deles em menos de um ano. Em Outubro de 2014 tive que trocar 2 vezes o eixo traseiro por este se romper. Usando apenas na cidade. Depois de quebrar 2 vezes, decidi trocar a roda inteira por outra marca.

O curioso é que essa linha de quadros não está mais disponível no portfolio de produtos deles.

O vergonhoso foi descobrir que o quadro tinha garantia de apenas três meses.

Estou triste, foi o quadro que melhor me adaptei,  minha bike estava perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário